Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

simplesmente o que penso !!!!

Juro que não entendo a implicância de algumas pessoas com o que os outros leem, tem muita gente que acha que os únicos livros que merecem serem lidos são os clássicos, mais não bem assim , livro é livro independente da época em que foi  escrito ,cada um ler o que gosta, se você gosta de ler DOM CASMURRO ,SENHORA  ótimo,mais se você prefere CREPÚSCULO,  JOGOS VORAZES ,PERCY JACKSON! ótimo também , o livro tem  que te fazer viajar , entrar na história , e as vezes por mais boba que a história pareça ela pode ensinar muita coisa!


LEIA O QUE VOCÊ TIVER VONTADE DE LER!!!

3 comentários:

  1. É Isso aí |õ|
    estou contigo, leio de tudo e mais um pouco, bem de terror não que tenho medo, mas os outros gênero sim. A unica coisa que não gosto muito é de ler um livro por está na moda, não que eu não irei ler, claro que lerei mais tenho meu tempo próprio...
    tipo 50 tons de cinza é o livro do momento..irei ler com certeza, mas esperarei mais um tempo!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Coisas que me Acontecem
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, Máh!!! também não leio muito terror , tenho medo rsrsrs !mais é isso mesmo temos que procurar ler o que achamos bom , não o que tá na moda ou o que as pessoa querem! obrigada por participar bjss!

      Excluir