Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidades da série A Seleção

     Oi pessoas lindas!! Faz um tempo desde que o blog foi a atualizado, isso aconteceu por diversas razões do tipo: semana de provas, dias corridos, gripe e depois de tudo isso eu quis colocar  minhas leituras em dia... Mas agora estamos de volta, e vamos começar  com noticias boas , principalmente para os  fãs de A Seleção.
 (Imagem: Sobre Sagas)
   
 Hoje foram divulgadas novidades importantes sobre o próximo livro da série: "The Heir", como por exemplo a capa, a sinopse e o nome dos filhos da América e do Maxon. Mas para o caso de alguém está totalmente perdido, sobre os livros que vão lançar, qual a ordem dos livros  lançados e etc. Vamos explicar tudo direitinho...

Os livros já lançados são:


* A Seleção 
* A Elite
*A Escolha 
* Contos da Seleção (livro extra que reúne os contos: O Príncipe e O Guarda e outras coisas bem legais)

Qual a ordem dos livros? 

* A seleção
* O Príncipe
* A Elite
* O Guarda 
* A Escolha

Agora, os livros que serão lançados (Oba!!):

Novembro de 2014: Diário da seleção: É Um livro interativo, com atividades para serem feitas durante todo  o ano, inspiradas em A Seleção. Eu achei a Ideia muito interessante, mas não tenho muitas informações sobre esse livro.

Dezembro de 2014: The Queen ( A Rainha): Conto sobre a Seleção da rainha Amberly

Inicio de 2015: The favorite ( A Favorita): conto  sobre a Marlee


Maio de 2015: The Heir: quarto livro da série

Ainda será lançado um quinto livro que não tem título nem  data  de lançamento ainda.


Agora com tudo isso explicado Vamos  as novidades!!!
Confiram a capa do quarto livro: The Heir (Tan, Tan, Tan, Tan)



Foto: Adivinhem, saiu a capa de The Heir! E também saiu o "sobre" do livro (eu chamo de "sobre" não sei como vocês chamam), bora conferir? "Vinte anos atrás America Singer participou d’A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou." 

Semi-ruiva I Diz que é fã de A Seleção Eu amei a capa, simplesmente  linda !!  ( embora particularmente eu tenha achado a modelo meio sem graça) Esse fundo azul ficou incrível!


Confiram nesse vídeo como a capa foi produzida:



Saiu também a sinopse do livro... Agora já sabemos o que esperar da história:

"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou"


E então ficaram animados com as novidades? Eu fiquei super animada e já comecei a criar minhas teorias hahaha. Quero saber a opinião de vocês, o que acharam da capa, da sinopse, enfim me contem o que vocês esperam dessa continuação!!

P.S: Ah gente! O nome dos gémeos é: Eadlyn e Ahren. ( Eu gostei, achei bem diferente.)

P. S2: Se faltou alguma coisa ou tem algo errado na ordem dos livros, me avisem por favor. :)












Um comentário: