Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

TAG: Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead
    Oi pessoal! Esses dias encontrei uma TAG criada  pelo blog Eu leio, eu conto, chamada
" Li até a página 100 e..." , achei a ideia muito legal e resolvi fazer com o livro que estou lendo no momento A última música, do Nicholas  Sparks.  Confiram o resultado...






Primeira frase da página 100:  

"Já estava quase desistindo e voltando para casa quando viu Blaze um pouco  mais adiante nas dunas." 


Do que trata o livro?



O livro conta a história da Ronnie, que  se tornou uma garota problemática desde que seus pais se divorciaram. Ela sente muita raiva principalmente do pai e por isso à três anos não fala com ele, até que um dia  ela é obrigada a passar o verão na sua casa  junto com o irmão mais  novo, lá passa a ver as coisas de outra maneira com relação a seu pai e a toda sua vida, e (como não poderia faltar em um livro do Nicholas Sparks) se apaixona e vive naquele verão uma verdadeira história de amor.

O que está achando até agora?


Estou gostando bastante, no inicio  vamos conhecendo cada personagens devagarzinho  e só depois a história começa a se desenvolver de uma maneira mais  direta , até agora o livro  tem focado mais na própria Ronnie e na relação dela com o pai e  no ponto da leitura eu eu estou  , as coisas estão começando a mudar na visão dela, e  estou gostando do rumo que a história está tomando.


O que está achando  da personagem principal?

A Ronnie é uma personagem que me deixou curiosa, ela  a principio parece simplesmente ser uma adolescente problema e irresponsável mas a medida que você vai a conhecendo melhor, ela mostra um outro lado totalmente diferente, doce e sensível, prova disso é como ela trata  o irmão mais novo, Jonah. E é esse lado dela que seu pai procura ver e que Will (O rapaz por quem Ronnie  se apaixona) nota primeiro. Gosto dela, embora em algumas partes eu a tenha  achado  bem irritante.

Melhor quote até agora

"-Por que você disse que acreditava em mim?
 De perfil, dava para ver tanto a moça que ela estava se tornando, quanto a garotinha que um dia fora.
-Porque confio em você.
-Foi por isso que fez a parede para esconder o piano? Quando entrei, não tinha como não notar.
Steve balançou a cabeça.
-Não. Fiz isso porque te amo."

Vai continuar lendo?

Sim, é um livro que  está realmente me prendendo e embora eu já conheça o enredo da história  pelo filme, o livro é sempre diferente né? Então com certeza vou continuar lendo.



Última frase da página?
"Uma  hora mais tarde apareceu um casal com sanduíches e uma pipa."







Nenhum comentário:

Postar um comentário