Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nosso primeiro selo!!!

 Gente o papo de leitora ganhou o primeiro selinho , quem nos enviou foi a Day do Cartas para mim(http://escreverdayse.blogspot.com.br/) fiquei muito feliz, muito feliz mesmo!É muito bom participar de campanhas de incentivo a leitura e essa é mais uma Vamos ver as regras:

-Postar a imagem com o laço acima;
-Indicação de 10 blogs;-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro,porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.-Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?





os blogs:    
Meu mundo é assim
Do nosso jeito
Melancolia em versos 
Bibliotecária escandalosa 
Blog da Loh
Own mine
Chata nerd 
Eu vivo lendo
livroterapias
cantinho da leitura


O livro!
nossa tem tantos, mais acho que dessa vez vou indicar  Os invencíveis e o segredo do colecionador ,é um livro maravilhoso , muito divertido , cheio de ação e aventura  é o segundo livro da serie Os invencíveis,essa é a minha indicação de hoje!   
                   

A Deia me enviou um meme bem parecido com esse então,fica como resposta para ele também.Por hoje é só ,o que acharam?

3 comentários:

  1. Nossa Que acana, essa campanha está espalhando feito rastilho de pólvora espero que todos entendam o sentido da campanha e sempre passam a frente!

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! :) acho esse tipo de campanha muito importante e fico muito feliz em apoiar, vamos passar adiante!

      Excluir
  2. Oi... Adorei seu blog. Estou te seguindo se puder passar no meu blog eu iria adorar.

    http://www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir