Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sobre o filme do ano: A culpa é das estrelas

    Finalmente consegui assistir a adaptação tão comentada do livro A culpa é das estrelas e quero contar pra vocês o que achei do filme e também minha longa trajetória pra conseguir assisti-lo rsrsrs.
    pra começar: o livro em que o filme foi baseado  é fantástico e quem o leu sabe disso, mas sendo bem sincera ninguém (e aqui podem ler eu) espera que um filme seja melhor (pra mim nunca é), ou pelo menos esteja a  altura  do livro. Mas dessa vez eu posso garantir, que tudo o que eu senti lendo o livro, eu senti também  assistindo o filme, dei muitas risadas, me emocionei tudo o que  podia me emocionar e senti que aconteceu o mesmo com as outras pessoas  que estavam na sessão. Foi sem duvidas a melhor adaptação que eu já vi até agora, desde o enredo muito fiel ao livro, até a interpretação dos atores  que foi incrível,  e falando dos atores principais(Ansel Elgort e Shailene Woodley)  eles estão totalmente de parabéns afinal não é fácil interpretar dois personagens tão amados e com uma história tão forte, eles causaram os sentimentos certos em cada cena e incorporaram o Gus e a Hazel brilhantemente. 
   É definitivamente  uma produção linda, bem pensada e bem feita, uma coisa que achei muito legal foi a forma como as mensagens  que o Gus  e a  Hazel trocaram foram colocadas no filme, achei super criativo.
 Outra coisa que tá linda demais no filme é a trilha sonora,  essa é uma das musicas, escutem...
 Pra finalizar, eu vou contar que não foi fácil assistir ao filme, não tem cinema na minha cidade, e foi difícil encontrar  uma maneira de ir para outra cidade pra poder assistir, mas no final deu certo e valeu totalmente o esforço e as horas que eu e minha melhor amiga (Oi Livia!!! Hahaha) passamos pensando em todas a possibilidades,  e aqui eu quero agradecer aos pais dela por terem sido nossa solução. Muito obrigada! Se vocês ainda não viram o filme, e puderem ver não percam a chance, se tornou o meu favorito,  definitivamente a frase que está na capa do livro "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" vale perfeitamente para o filme também.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário