Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dois livros que amo muito!!

Ontem eu estava vendo minha agenda onde anoto os  livros que vou lendo durante o ano e na lista dos de 2011 eu vi dois livros que amo demais , então resolvi falar um pouquinho pra vocês do porque amo tanto eles  ...
 O jardim secreto  foi uma leitura maravilhosa porque ele me fez ver as coisas com outros olhos e eu percebo que ele  faz isso com todo mundo que o lê ,  você fica maravilhado com  a beleza da natureza e durante a leitura  vai percebendo o quanto é  importante respirar um pouco , se despreocupar,quando li esse livro me senti totalmente bem e com vontade de aproveitar mais as belezas que nos cercam.
 O outro livro é Polyanna   ele  também traz uma mensagem super legal para quem lê , nos mostra a importância de sabermos ver o lado bom das coisas e o quanto podemos nos sentir mais  leve se fizermos isso. a menina Polyanna acaba sendo um grande exemplo!!
  Eu indico esses  livros , como leituras que vão fazer bem pra  quem lê!!pelo menos fizeram muito bem pra mim !! ( fica a dica)

2 comentários:

  1. Numca li Pollyana, mas só ouvi falar bem desse livro.
    Eu me encantei com o Jardim Secreto (tenho, inclusive, essa edição da imagem!). Não achei q fosse gostar quando ganhei (li com 11 anos), mas amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Pollyanna é ótimo acho que não vai se arrepender de ler..

      Excluir