Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Postagem especial: Dia da biblioteca escolar

oi, pessoal hoje a "postagem especial" é em homenagem ao dia da biblioteca escolar, então resolvi falar um pouquinho sobre minha biblioteca(ou melhor a biblioteca da minha escola).Ela é super especial pra mim porque foi lá que descobri os  livros, desde de que comecei a estudar na minha atual escola  á cinco anos atrás , que esse lugar se tornou super importante pra mim, foi naquela salinha pequena que encontrei os melhores livros que já li(Inverno na manha, a última fabula , o ladrão de raios ...), esse lugar  vai ficar pra sempre na minha vida e é  por isso que reservei um lugar  especial pra ele aqui no blog!!!!


                                 (nossa bibliotecária tia Lidiane)
(Alguns  dos livros que li lá e resenhei aqui)






Nenhum comentário:

Postar um comentário