Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meme 11 perguntas

Recebi  um Meme da  Deia do own mine (http://deia-galvao.blogspot.com.br/2012/10/meme-das-11-perguntas.html)  , funciona assim um blog te manda 11 perguntas você responde formula mais 11 e manda para  11 blogs então aí vai!

1º Qual seu personagem favorito de todos os tempos?

Nossa , mais que pergunta difícil é muito difícil  escolher só um personagem deixa eu ver...tem tantos , Percy e Anabeth  ( SÉRIE PERCY JACKSON E OS  OLIMPIANOS) Duda (SÉRIE DUDA) , Mafalda(é claro  que não podia faltar a minha querida Mafalda).acho que esses são os favorito por enquanto.



2º Qual seu livro favorito?
inverno na manhã , eu simplesmente amo esse livro , conta a história verdadeira de uma menina judia que teve que conviver com os horrores da guerra e passou anos se escondendo com sua mãe e sua irmã, esse livro foi  com certeza minha melhor leitura , a história é incrível , foi através dele  que me interessei por escrever histórias também!
3º Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
ah , tenho pena de dizer que um livro é péssimo haha.



4º Que música combina perfeitamente com um livro?
Essa eu pensei, pensei mais não sei não sou muito ligada em música , vou pular essa.Pode?

5º Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria e porque? 
Eita,outra que vou pular ...não sei ,os  personagens dos  livos acabam sendo meus amigos mesmo acho  que eu não casaria com ninguém não haha
6º Qual livro te deixou mais triste?
diário de Anne Frank, por ser uma história verdadeira e também pelo final fiquei super triste em saber que Anne não tinha sobrevido e que junto com ela tinham morrido tantos sonhos e tanta alegria que ela transmitia.mas é bom saber que podemos ver a sua alegria e sua esperança ainda hoje através de seu diário. 
7º E mais feliz?
Acho que Polyanna. Simplesmente pelo livro ser lindo e irradiar felicidade em cada pagina .
8º Qual o livro que você leu só pela capa?
A última fabula. A capa é perfeita e não é só a capa não, o livro todo é perfeito, super recomendo!

9º Qual o livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Meu pai não mora mais aqui(já resenhei aqui!) li ele depois de muita insistência da Mari, não me arrependi!

10º E por resenhas positivas?
Ainda não li, mais tá na lista de "vou ler" A culpa é das estrelas.

11º Qual seu autor favorito?
Janina Bauman autora de inverno na manhã qualquer dias vou fazer uma postagem sobre ela aguardem!

Os blogs:
Meu mundo é assim(isalena Cardoso de Melo)
Do nosso jeito(Émerson)
Bom eu sei que deveria ser 11 mais a maioria dos blogs que acompanho já receberam o meme  por isso vou deixar só esses mesmo e as perguntas vão ser as mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário