Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dia da poesia!!

 Bom gente não sei se vocês sabem mas hoje dia 14 de março é comemorado o dia da poesia ,eu pensei no que postar pra vocês então resolvi tomar coragem e postar uma poesia minha,tô morrendo de vergonha mas espero que gostem!
                                               

                                                      -Preferi-
                                                Preferi ser luz
                                               Quando tudo que queria
                                               Era ser escuridão

                                              Preferi ser riso
                                              Quando a vida me deu razões
                                              Pra ser choro

                                              Preferi ser canto
                                              Quando só tinha forças
                                              Pra ser silêncio

                                              Preferi ser paz
                                              Quando o meu coração
                                              Estava em guerra

                                              Preferi ser sorriso
                                              Quando você me deu motivos
                                              Pra ser dor

                                              E hoje sei, valeu à pena
                                              Viver as controversas
                                              Do que pedia meu coração




E aí o que acharam?comentem!

Um comentário: