Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aguardados "pra" 2013!

 Olá meus queridos, estamos no primeiro dia de 2013 então desejo que todos vocês  possam ter um ano maravilhoso , cheio de realizações e muita paz. obrigada por estarem acpmpanhando o blog a quase seis meses.
  Hoje eu vou falar um pouco sobre alguns lançamentos que vão acontecer em 2013 e que estão me deixando bem anciosa.


1-A elite: É o segundo livro da triologia A seleção, o primeiro livro já foi lançado no Brasil e agradou muito aos leitores, A elite será lançada provavelmente em Abril, mais deve demorar um poquinho mais pra chegar ao Brasil.Mesmo sem ter terminado de ler A seleção já estou anciosa pela continuação,e vocês?

2-O mar de monstros(filme):Esse filme é baseado no segundo livro da série Percy Jackson e os olimpianos, está prevista a estreia pra março de 2013, eu quero muito assistir o filme porque sou apaixonada pela serie de livros , o primeiro filme me decepcionou muito como acho que decepcionou a maioria dos fãs da série , mais espero que O mar de montros seja melhor, estou na espera.
Bom por hoje é só, aproveitem bem esse primeiro dia do ano!

Um comentário: