Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Selo.... Música para os meus ouvidos!

  O blog ganhou mais um selo, Quem nos enviou foi a Sol do Bibliotecária Escandalosa.
   As regras são as seguintes:
      --> enviar o selo para dez blogs 
      -->Divulgar o blog que criou o selo: Cabeça de Garota
      -->Mencionar quem te passou o selo:A soraya carvalho(Bibliotecária Escandalosa)

  Caracterizar o blog em 4 palavras (o que te passou o selo)
  * Original
  *divertido
  *lindo
  * Incrível
  Os blogs:
    Meu mundo é assim
    Melancolia em versos
    Eu penso  assim(Priscila Dias)
    Leituras da Cá
    Eu penso assim(Cicero, meu pai gente)
    Devoradores de historias 
    Meu mundo
    Borboletas do saber
    Detalhe feminino
    Do nosso jeito 
Amei o selo, muito obrigada Sol.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selo flor!
    Bjokas

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana o selo, gostei muito do seu blog, acabei de conhecer e estou seguindo! :D

    Se quiser conhecer o meu: http://estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desculpe por não ter comentado antes, mas muito obrigada pelo selo, Ester! ^^

    ResponderExcluir