Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Meu mundo mágico dos livros 1 - (COMO TUDO COMEÇOU)

 "MEU mundo mágico  dos livros" será uma série de posts que eu vou estar fazendo aqui no blog , nestas postagens vou está contando um pouquinho sobre minha história com os livros, então pra começar quero contar pra vocês como tudo começou.......
   Eu sempre  fui uma criança que gostava de ler , eu não lia tanto , mais eu gostava!!!! Me  lembro de uma vez que ganhei do meu pai uma coleção daquelas historinhas infantis  que vem com vários livrinhos e um  CD , eu amava , mais acho  que só comecei a ter contato com os livros de verdade .para não parar mais ,quando mudamos para Pires Ferreira eu devia ter oito anos. O primeiro livro que lembro ter lido e gostado tanto ao ponto de me lembrar de tudo até hoje foi :A FADA QUE TINHA IDÉIAS ( é sério eu amei  esse livro li umas três vezes seguidas) então é isso, acho que esse livro foi o começo de tudo , ele tem uma daquelas histórias encantadoras que faz a gente sonhar , é um livro que indico  como um ótimo incentivador para que as crianças entrem no mundo da leitura.
  e vocês lembram quais  livros marcaram o começo das suas vidas de leitores?























































Nenhum comentário:

Postar um comentário