Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Uma pagina que "curto" muito!!! (EU AMO LER)

olá pessoal , não sei se acontece com vocês mais sempre quando estou usando o face tenho mania de ficar procurando paginas sobre livros, leitura ,em fim eu curto um monte dessas paginas , mais tem uma em  especial  que eu adoro , a pagina se chama eu amo ler e foi criada a seis meses apenas e já uma pagina muito conhecida , gosto muito da originalidade ,e criatividade das postagens sempre tem curiosidades, dicas de  livros e  as postagens são  frequentes , é eu realmente gosto de paginas que tem muitas postagens!!!! então  a dica do papo de  leitora hoje é essa , se quiserem curtam também!

descrição da pagina:

"Sempre fui uma apaixonada por livros. Qualquer tipo de livro me desperta a curiosidade.Como amante dos livros, amo todos os assuntos relacionados a esse tema.E por isso, resolvi criar esse cantinho nao somente com novidades e dicas de livros, mas trazendo tudo relacionado a este mundo tao vasto. Seja trazendo para vocês um novo livro que foi lançado, um livro antigo que vale a pena ler ou reler,
 seja trazendo imagens pelo mundo das Bibliotecas particulares ou Públicas que vale a pena conhecer, Recantos que as pessoas usam para ler.. enfim, gostaria de utilizar esse espaço para exibir tudo que se relaciona e que possa interessar aos amantes dos livros."





Nenhum comentário:

Postar um comentário