Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resenha : o mistério do cinco estrelas

primeiro queria pedir desculpas por ter passado um pouquinho do dia de postar , estava super atarefada então não deu tempo atualizar o blog , mais aqui estou eu de volta  com a resenha do ultimo livro que  li...


Sinopse - O Mistério do Cinco Estrelas - (1981) - Marcos Rey

Um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são ricos e poderosos. sem ter provas nenhuma contra elas, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problema de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrela




Esse livro estava na minha listinha de abandonados e como estou querendo acabar com ela , voltei a ler e fiquei me perguntando por que tinha abandonado ele antes , a história me prendeu tanto  que aproveitava cada horinha do meu dia pra ler, é aquele tipo de  livro que tem suspense em cada pagina e você não  se aguenta de vontade de chegar logo no final , os personagens são  super legais ,fiquei apaixonada pela inteligência de Gino ( primo e cúmplice nas aventura do nosso protagonista Léo) as vezes ficava um pouco perdida no  tempo do livro  ele tem  alguns aspectos bem atuais mesmo  sendo  de 1981 , mais logo percebia de  novo em que tempo o livro tinha sido  escrito( o carro mais luxuoso do livro é um fusca , e apenas uma pessoa no prédio  tinha celular ) o livro é um conjunto perfeito de suspense e passagens engraçadas , mais no final  eu  esperava alguma surpresa , ficou muito previsível quem  eram os criminosos e o  que aconteceria com eles! mais o mais importante é que o livro trás muitas lições de superação , força amor e amizade !! então  esse é um livro que eu "SUPER INDICO"

Um comentário: